Três formas eficientes de utilizar um cadeado antifurto fixo

Muita gente já ouviu falar nos cadeados antifurto eletrônicos (que se assemelham a displays, acoplados em smartphones e tablets, por exemplo, e emitem sinais visuais e sonoros quando violados). Mas seus precursores – os cadeados antifurtos fixos – seguem em alta e são extremamente úteis em situações específicas de segurança. Quer saber quais? Confira então três formas eficientes de utilizar um cadeado antifurto fixo.

Proteção de tablets em Uber e Táxis
Os cadeados antifurto fixos são hoje a melhor solução para proteção de tablets dentro de veículos. Os cadeados desta categoria funcionam como base para o tablet, ao mesmo tempo em que os mantêm seguros. São modelos discretos, revestidos com vinil para proteger os dispositivos inclusive de danos físicos. A fechadura oculta presente em algumas versões são uma ótima alternativa para inibir furtos.

Proteção de Notebooks no ambiente corporativo
Os cadeados antifurto fixos protegem notebooks sem a necessidade de cabos. Produzidos em aço sólido, são projetados para proteger o notebook na posição aberta. De fácil instalação, protegem o notebook em segundos, contam com Chaves mul-t-lock cortadas a laser e podem rotacionar a 360 graus ou se manter fixo.

Proteção de tablets e ultrabooks em restaurantes
Seja para gerenciar reservas, seja para disponibilizar o menu, cresce o número de tablets e ultrabooks em restaurantes como ferramenta de gerenciamento e vendas. Para proteger seu patrimônio, aposte no cadeado fixo – uma solução de ótimo custo benefício, facilidade de instalação e uso abrangente.

Leia também:

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *