Quatro fatos sobre o cadeado eletrônico antifurto que você precisa saber

Os cadeados eletrônicos antifurto chegaram ao mercado como uma solução inovadora para proteção de mercadorias. Outrora confinados em vitrines trancadas a sete chaves, produtos de alto valor – como os eletroeletrônicos – puderam finalmente ir às mãos dos consumidores sem gerar mais riscos aos varejistas. Hoje, vender um smartphone sem o auxilio de um cadeado antifurto é praticamente impensável. A Mauser preparou uma lista rápida sobre os pontos altos desta solução que é um dos destaques no cenário de prevenção a perdas. Vem ler:

Os cadeados eletrônicos antifurto:

1 – Podem gerar até 300% a mais de vendas para um negócio

Parece um número exagerado, mas não é. Tirar um produto do confinamento e levá-lo às mãos do cliente impacta em um potencial de venda muito maior. No caso dos eletrônicos, os cadeados que funcionam energizados e permitem uma degustação mais completa da mercadoria impulsionam ainda mais a venda.

2 – São os melhores displays para os produtos

Eles não somente auxiliam nas vendas e previnem avarias como são os displays perfeitos para produtos. Os comercializados pela Mauser, por exemplo, podem ser encontrados em diversos modelos, discretos, elegantes e que valorizam a exposição do item na medida certa.

3 – Ajudam a reduzir o custo operacional

Os cadeados eletrônicos antifurto dispensam a necessidade de um vendedor ou expositor a postos para demonstrar um produto. Algumas soluções hoje – como as estações de autosserviço – inclusive dão um panorama completo de um item de modo muito mais rápido e intuitivo. Isso significa menos custo operacional envolvido e times de vendas mais focados.

4 – São altamente eficazes

Se violados, os cadeados eletrônicos antifurto emitem sinais visuais e sonoros, que alertam para eventuais problemas. Esse sistema é altamente eficaz na prevenção e combate a furtos.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *