Como reduzir custo operacional utilizando as antenas antifurto

As Antenas Antifurto servem para proteger o patrimônio físico de um estabelecimento. Mas muitos gestores também utilizam o recurso para aumentar a lucratividade de um negócio. Uma opção são as antenas que funcionam como totens e podem ser sublocadas para marcas. Outra vertente está diretamente relacionada à diminuição do investimento em mão de obra operacional. A Mauser explica como:

Antenas Antifurto impactam em menor custo operacional

A adoção de um sistema de Antenas Antifurto libera o time de vendas para fazer o que efetivamente ele está preparado para fazer: vender. O monitoramento do fluxo de mercadorias dentro de uma loja não precisa mais estar focado no capital humano. Por isso, funcionários podem realizar funções mais estratégicas, impactando num aumento real em vendas e em um menor custo operacional em vigilância.

Etiquetagem na origem diminui tempo no manejo de mercadorias

As Antenas Antifurto funcionam em conjunto com as etiquetas Antifurto. O processo conhecido como etiquetagem na origem torna possível a colocação das etiquetas nos produtos já no fornecedor, diminuindo riscos de perdas e furtos internos, por exemplo, e reduzindo o custo operacional que seria investido se a etiquetagem fosse realizada dentro da própria loja.

Quer conhecer mais o que as Antenas Antifurto podem fazer por seu negócio? Consulte nosso Guia Definitivo sobre Antenas Antifurto.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *