Futuro do varejo passa por uma nova experiência de compra: entenda como

Futuro do varejo: Omnichannel integra diferentes plataformas para uma experimentação de compra completa. Mauser Security aposta na tendência e integra a omnistory, loja conceito que pode ser vista a partir desta semana no Shopping Villa Lobos, em São Paulo.

As novas tecnologias têm impactado diretamente os canais de venda do varejo. Da implantação do código de barras à revolução advinda da Internet, a experiência de compra do consumidor tem cada vez mais sido alterada. O conceito de omnichannel é uma das vertentes mais modernas e promissoras de uma nova fase do varejo e contempla a integração de diferentes plataformas para uma experimentação de compra única e completa.

Por isso, a omnistory, uma iniciativa do Grupo GS& Gouvêa de Souza, chega para integrar os mundos físicos e digitais e apresentar ao consumidor final uma prévia de como o varejo vai funcionar em breve. A loja, que fica no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, poderá ser visitada tanto por varejistas como pelo consumidor final e está ancorada em seis pilares estratégicos: Tecnologia, Pessoas, Ativação Digital, Mensuração de Resultados, Sustentabilidade e Ambientação.

Como as soluções da Mauser estão alinhadas com o futuro do varejo:

A Mauser Security é pioneira no segmento de segurança, prevenção a perdas e aumento da lucratividade no varejo.  Antenas e etiquetas antifurto, cadeados eletrônicos e outras soluções comercializadas pela companhia são elementos cruciais na nova experiência de compra proposta pelo conceito omnichannel. Ter o produto à disposição do toque, sem riscos de prejuízos, é um dos pilares do futuro do varejo e já faz parte do DNA da Mauser desde seu nascimento.

Na loja conceito omnistory, a Mauser disponibiliza, além de seus cadeados eletrônicos antifurto, a nova solução Puxe e Compare, uma estação de autosserviço completa, que permite, por meio de uma tela touchscreen, que o consumidor compare tipos similares de produtos – como celulares, por exemplo – sem o auxilio de um vendedor.

“Participar de um projeto inovador como a Omnistory tem total sinergia com a nossa própria trajetória. Acreditamos, acima de tudo, em uma experiência de compra diferenciada, moderna, guiada pelo avanço do mercado, em que o consumidor pode ter o produto à disposição do toque, sem prejuízos.”, diz Marcelo Ogawa, gerente de Marketing e Produtos da Mauser.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *