Cadeado eletrônico é realmente eficiente para proteger smartphones e tablets?

Como funciona o cadeado antifurto? Esta é uma questão que muitos varejistas se fazem antes de investir nesta solução. Os cadeados eletrônicos antifurto – aqueles displays que funcionam acoplados aos produtos – protegem mesmo? A resposta, definitivamente, é sim! Não apenas evitam que aparelhos eletrônicos de alto valor, como smartphones, tablets, notebooks e relógios sejam danificados por quedas e outros riscos de manuseio liberado, como inibem os furtos e auxiliam o lojista a vender mais.

Tirar estes produtos de vitrines – onde permanecem confinados – e deixá-los disponíveis para experimentação também é um fator decisivo para impulsionar as vendas. Itens que ficam ao alcance das mãos do consumidor para sua degustação vendem em média 30% mais do que itens trancados.

A Mauser Security é uma das principais companhias em comercialização de cadeados eletrônicos no país e separou algumas características desses cadeados antifurto para mostrar o quanto eficiente eles podem ser:

Cadeados Eletrônicos Antifurto são modernos e valorizam a experiência de compra

Os cadeados eletrônicos antifurto são mais do que “cadeados” propriamente ditos. Eles funcionam, em uma ampla gama de casos, como displays para produtos eletrônicos e, ao mesmo tempo em que ficam acoplados a eles, auxiliam na sua exposição. Se violados, emitem sinais sonoros e visuais, que alertam para uma tentativa de furto. Hoje, há no mercado versões extremamente elegantes como as da Mauser, que valorizam o produto e o tornam ainda mais atraente ao mesmo tempo em que o protegem.

Cadeados Eletrônicos Antifurto são altamente resistentes

Os cadeados eletrônicos antifurto são resistentes e de fácil manuseio. Isso significa que ao investir em uma solução como esta, o varejista está apostando em um item de alta durabilidade e desempenho. Há opções que funcionam energizadas, ou seja, permitem que os eletrônicos acoplados nele permaneçam ligados durante o manuseio. Nestas condições,  o aumento nas vendas pode ultrapassar os 300%.Este é certamente um fator-chave para o sucesso na venda, afinal, quem gosta de comprar um smartphone, notebook ou tablet sem vê-lo funcionando?

Cadeados Eletrônicos Antifurto são versáteis

Algumas versões dos cadeados eletrônicos da Mauser Security são modulares. Assim, um mesmo modelo pode ser usado para proteger itens variados – desde smartphones, até câmeras fotográficas, relógios caixas de som portáteis e outros equipamentos. Mais segurança e mais comodidade para o varejista. O clamp – uma característica também presente em alguns modelos dos cadeados antifurto Mauser – é uma espécie de garra adicional nas laterais dos cadeados, o que garante uma segurança a mais na exposição e manuseio.

Para conhecer a linha completa de cadeados eletrônicos da Mauser Security, confira nossa apresentação no SlideShare: https://pt.slideshare.net/mausersecurity/cadeados-eletrnicos-mauser

2 respostas

Trackbacks & Pingbacks

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *