Mauser: Sete promessas de ano novo para prevenção a perdas em 2017

Quando chega o ano novo, muita gente é adepta de promessas para melhorar algum ponto na vida que está precisando de atenção. Pensando no cenário de prevenção a perdas, a Mauser Security resolveu elencar as “sete promessas de ano novo” que você pode adotar para prevenir perdas e aumentar sua lucratividade em 2017. Vem ver:

Promessa 1: Monitorar mais de perto meu negócio

Você acabou não conseguindo acompanhar seu negócio do jeito que gostaria em 2016? Isso pode mudar neste novo ano que se inicia. Se precisar monitorar seu negócio com mais frequência e não puder estar sempre presente fisicamente no estabelecimento, invista em um circuito fechado de TV. Com as câmeras de segurança, você consegue monitorar seu negócio à distância, a um toque do celular, por exemplo.

Promessa 2: Utilizar o fluxo de pessoas na minha loja para gerenciá-la melhor

Você conhece quem frequenta sua loja? Quantas pessoas passaram pela vitrine e efetivamente entraram? Já há disponível no mercado softwares capazes de medir esses dados e entregar relatórios completos, que ajudam você a treinar melhor sua equipe, vender mais e perder menos.

Promessa 3: Aumentar a segurança do meu estabelecimento

Seu negócio tem pontos vulneráveis, propícios para furtos, por exemplo? Considere aumentar a segurança da sua loja utilizando produtos antifurtos específicos. Antenas antifurto, etiquetas e cadeados ajudam você a proteger seu estabelecimento e liberam seu time de vendas para vender mais, em vez de estarem focados em proteger os itens da loja.

Promessa 4: Proteger meus produtos

Você vende bens que podem sofrer avarias facilmente, mas quer deixá-los à disposição dos consumidores (porque experimentação efetivamente ajuda a vender mais)? A solução pode ser os modernos cadeados eletrônicos. Há soluções específicas para uma gama variada de produtos. Você protege sua mercadoria enquanto vende mais.

Promessa 5: Realizar mais inventários

Você realizou poucos inventários em 2016? Mude este jogo em 2017. Planeje-se, treine sua equipe e torne os inventários uma prática mais frequente para seu negócio. Ajuda você a gerenciar melhor seu estoque, prevenir erros e diminuir perdas.

 Promessa 6: Treinar minhas equipes

Invista em seu pessoal. Equipes bem treinadas têm mais facilidade de identificar e minimizar perdas. Treinamentos mais constantes podem beneficiar e muito seu negócio.

 Promessa 7: Gerir melhor as perdas

Se você já cumpriu algumas das sete promessas listadas acima em 2016, considere usar esses recursos de modo mais avançado em 2017. Gerir perdas é um processo em constante aperfeiçoamento: quanto mais se conhece o negócio, mais fácil fica evitar prejuízos.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *