Como os Cadeados Eletrônicos podem fazer você aumentar suas vendas?

Furtos são uma preocupação constante na vida dos varejistas, independente do porte do negócio. Confinar produtos em vitrines – especialmente itens de maior valor, como eletrônicos – foi, por bastante tempo – uma solução utilizada para evitar perdas. O problema é que produtos confinados despertam menos a atenção do cliente e demandam mais dos vendedores: é preciso abrir vitrines, fechar vitrines…tempo que poderia estar sendo usado efetivamente para vender.

Felizmente, existem soluções específicas para garantir que os produtos possam ir para as mãos dos consumidores e, ao mesmo tempo, permaneçam seguros. A Mauser Security traz mais detalhes sobre o tema e indica os potentes Cadeados Eletrônicos com tecnologia européia e alta performance.

O que são os cadeados eletrônicos da Mauser?

Como o nome diz, são aparelhos eletrônicos acoplados a smartphones, tablets, entre outros, que funcionam como inibidores de furto e garantem a segurança do produto exposto, disparando alarmes em caso de tentativa de violação. Com mais de 14 anos de expertise, a Mauser já instalou mais de 20 mil cadeados em território nacional, inclusive em grandes redes varejistas.

Quais os diferenciais dos cadeados da Mauser?

Os Cadeados Eletrônicos da Mauser são modulares com a possibilidade de proteger celulares, smartphones, tablets, smartwatches, notebooks, headphones e diversos outros aparelhos eletrônicos. O design das diferentes linhas de Cadeados e a facilidade de instalação e manuseio são alguns dos pontos fortes do produto. Conta também com o alarme mais alto do mercado, compatibilidade de versões e modelos e uma chave de ativação e desativação que não pode ser clonada. Os Cadeados também podem ser equipados com cabo de energização, que mantém o produto ligado para o manuseio pelo cliente, ajudando-o na escolha do produto e, consequentemente aumentando as vendas.

Quais os resultados da utilização deste tipo de solução?

Produtos que saem do confinamento vendem 30% a mais do que produtos que permanecem isolados. Se estiverem em funcionamento, disponíveis para degustação do cliente, esta margem pode subir mais 30%. Ou seja: adotar uma solução como o cadeado eletrônico aumenta consideravelmente a vendas. Por isso, não se trata somente de reduzir furtos e prejuízos com avarias, mas também focar em vender e explorar as possibilidades de mercado.
Quer saber mais sobre Cadeados Eletrônicos? Clique aqui.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *